Tentativa de furto deixa homem entalado na janela de mercearia no sul de Minas

Conforme relato da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o indivíduo é conhecido na região por envolvimento em outros casos de furto

Por Plox

23/05/2023 18h04 - Atualizado há mais de 1 ano

Na madrugada desta terça-feira (23/5), o município de Senador Amaral, situado no sul de Minas Gerais, foi palco de uma ocorrência policial singular. Um homem de 26 anos foi surpreendido em uma situação constrangedora, entalado na janela de uma mercearia local enquanto tentava realizar um furto.

 

Foto: Reprodução

Entrada Mal-Sucedida

Conforme relato da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o indivíduo, conhecido na região por envolvimento em outros casos de furto, tentou adentrar a mercearia aproximadamente às 3h da manhã. Contudo, o homem encontrou dificuldades inesperadas e acabou ficando preso na janela do estabelecimento.

Descoberta do Suspeito

Ao chegar para mais um dia de trabalho por volta das 9h, o proprietário da mercearia se deparou com uma cena insólita: o suspeito estava de cueca, com a parte superior do corpo para fora da loja, com dificuldades para se mover devido à situação em que se encontrava.

Mobilização e Resgate do Suspeito

A Polícia Militar foi prontamente acionada e chegou ao local em conjunto com alguns populares, que auxiliaram no resgate do homem preso na janela. "Ele estava tremendo de frio", comentou uma testemunha ocular do episódio.

Cúmplice sem Sucesso

O relatório policial aponta que o suspeito não estava sozinho durante a tentativa de furto. Um outro homem, identificado como cúmplice, tentou, sem sucesso, desentalar o amigo. Sua tentativa resultou apenas na remoção da calça do suspeito, aumentando ainda mais o constrangimento da situação.

Consequências do Atos

Após o resgate, o suspeito foi encaminhado para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Senador Amaral, tendo em vista o estado de hipotermia em que se encontrava. Posteriormente, tanto ele quanto o cúmplice foram presos e encaminhados para a delegacia de Cambuí, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.

 

Destaques