Ação promove conscientização para descarte correto de resíduos no Bela Vista, em Timóteo

A iniciativa contou também com a presença dos servidores do Setor de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde e da Subsecretaria de Meio Ambiente, ligada à Secretaria Municipal de Planejamento

Por Plox

23/05/2024 16h14 - Atualizado há 27 dias

Com o objetivo de chamar a atenção da comunidade do bairro Bela Vista, em Timóteo, sobre a importância do descarte correto de resíduos sólidos foi realizada na manhã desta quinta-feira uma ação envolvendo os alunos da Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI ) Angélica Araújo Costa. 

Foto: Divulgação/PMT

A iniciativa contou também com a presença dos servidores do Setor de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde e da Subsecretaria de Meio Ambiente, ligada à Secretaria Municipal de Planejamento.

Foto: Divulgação/PMT

A ação teve o objetivo de conscientizar os moradores do bairro e adjacências sobre a importância do descarte correto de resíduos. Na ocasião, os alunos da UMEI entregaram panfletos aos moradores com informações relevantes sobre limpeza urbana, coleta seletiva, meio ambiente e zoonoses. 

Foto: Divulgação/PMT

Também foram afixados cartazes elaborados pelas próprias crianças e pelos funcionários no muro da Instituição com mensagens de conscientização.

Destaques