Mulher esfaqueia companheiro após discussão sobre ovo chocar na geladeira em MG

A troca de palavras esquentou e, em seguida, a mulher supostamente pegou uma faca e atingiu a perna do marido

Por Plox

23/05/2024 14h39 - Atualizado há 21 dias

Um desentendimento entre um casal, envolvendo a possibilidade de um ovo chocar na geladeira, resultou em um ataque com faca em Frutal, no Triângulo Mineiro. O fato ocorreu na residência do casal, quando ambos estavam sob efeito de bebidas alcoólicas.

Foto: Divulgação/Pixabay

Relato do acontecimento

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) da cidade, a discussão teve início durante o jantar. A esposa, de 51 anos, fritou dois ovos e mencionou que iria colocar o restante para chocar na geladeira. O marido, de 50 anos, contestou afirmando que ovo colocado na geladeira não choca.

Ataque e socorro

A troca de palavras esquentou e, em seguida, a mulher supostamente pegou uma faca e atingiu a perna do marido. Logo após o incidente, ela mesma acionou a Polícia Militar para relatar o ocorrido e solicitar socorro para o homem.

Declarações contraditórias

No registro policial, a esposa admitiu não saber o que a levou a esfaquear o marido. No entanto, o homem, que sofreu apenas ferimentos superficiais, declarou aos policiais que não houve briga e que sua esposa apenas esbarrou na faca, causando o corte acidental em sua perna.

Encaminhamento à delegacia

Após receber atendimento médico no hospital, o casal foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil (PC) de Frutal para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.

 

 

 


 

Destaques