Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente é apreendido com veículo furtado em Ipatinga; PM apreende vários materiais

    Segundo a PM, a moto foi furtada no estado do Espírito Santo

    Por Plox

    23/06/2019 09h11 - Atualizado há mais de 4 anos

    Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido suspeito de furto de veículo, em Ipatinga-MG, na noite desse sábado (22). Segundo a polícia, militares faziam uma operação na rua Nova Era, no Centro, quando viram F.K.N. de O. empurrando uma motocicleta. A equipe abordou o rapaz e verificou a placa do veículo; foi constatado que a moto foi furtada no estado do Espírito Santo.

    De acordo com a PM, o suspeito foi questionado sobre seu endereço e ele forneceu a direção errada. Após diligências, os agentes descobriram onde o rapaz mora e realizaram buscas, que resultaram na apreensão de dois rádios comunicadores; dois aparelhos celulares; uma cápsula calibre 38; uma bucha de maconha; uma pedra de crack e duas bases de para carregar telefone.

    WhatsApp Image 2019-06-23 at 09.06.36A polícia fez buscas na casa do rapaz e apreendeu vários materiais (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

    Todos os materiais foram recolhidos, a moto recuperada e o suspeito encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]