Homem aponta arma para dono de bar e é preso em Fabriciano
Durante as diligências, os militares encontraram munições e uma outra arma de fogo
Por Plox
23/06/2021 15h53 - Atualizado há quase 4 anos
Nessa terça-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos ao localizar duas armas de fogo e munições. Os policiais chegaram até o indivíduo depois de denúncias dando conta de que ele teria apontado a arma para o dono de um bar.
Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de um indivíduo armado e compareceram ao local indicado, na rua Maria Aparecida Alves, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, Minas Gerais.
Os militares chegaram ao local e se depararam com o acusado, na porta da sua residência, com uma espingarda nas mãos. Os policiais solicitaram apoio de demais viatura e, durante os trabalhos, o homem foi desarmado.
Segundo a Polícia Militar, o denunciante relatou que o homem esteve em um bar e solicitado a venda de uma garrafa de cerveja e o dono do bar relatou que estava fechando o local e só tinha cerveja para levar para casa.
O denunciante também disse aos policiais que o acusado foi até sua residência, pegou uma quantidade elevada de dinheiro e perguntou para o dono do bar se o dinheiro dele era diferente dos demais, porém, o dono do bar teria negado a venda de bebida alcoólica, novamente alegando que estava fechando o local. Nesse momento, o homem foi até sua residência novamente e, em seguida, o denunciante viu o acusado armado no portão da sua casa e teria apontado a arma para ele.
De acordo com a Polícia Militar, os policiais encontraram o acusado sentado em uma varanda, do lado de fora da sua residência, com uma espingarda calibre .44 na mão municiada de um cartucho. Após buscas pessoais no acusado, os policiais localizaram uma garrucha calibre .44 e, durante buscas nas residências, os policiais localizaram munições calibre .34, calibre .36, cartuchos calibre .44 deflagrados e um não identificado.
Diante dos fatos, o homem foi detido, os materiais apreendidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil.