Homem arremessa banco de ferro na cabeça da esposa em Coronel Fabriciano
Ela relata que o autor começou a lhe xingar, quebrar alguns móveis da residência e arremessar alguns objetos contra seu corpo, além de pegar um banco de ferro e arremessar contra a sua cabeça, fato que teria feito a vítima desmaiar
Por Plox
23/06/2021 12h53 - Atualizado há quase 4 anos
Nesta quarta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para uma violência doméstica, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano-MG. No local haviam móveis quebrados e a mulher teria sofrido agressões.
Segundo a vítima, de 39 anos, há cerca de 15 anos é casada com e neste tempo já sofreu agressões verbais e físicas do autor. Ainda segundo a mulher, ela estava na casa de sua irmã em uma confraternização, momento em que o autor olhou com "cara feia" para seu lado a chamando para ir embora.
Já na residência do casal, ela relata que o autor começou a lhe xingar, quebrar alguns móveis da residência e arremessar alguns objetos contra seu corpo, além de pegar um banco de ferro e arremessar contra a sua cabeça, fato que teria feito a vítima desmaiar.
Ao acordar já no quarto notou que estava trancada , tendo gritado pedindo socorro a sua irmã. Com a chegada de sua irmã o autor teria fugido do local. Todas as agressões foram realizadas na presença dos filhos do casal.
Segundo a PM, ao chegar no local o marido da mulher já não se encontrava no local para informar sua versão dos fatos. Segundo a versão da irmã da vítima, o casal foi embora para casa e ela ouviu a irmã gritar por socorro, tendo ido às pressas para tomar conhecimento do que estava acontecendo.
Os policiais ainda ofereceram atendimento médico para a vítima que estava com dores na cabeça e no corpo, mas o atendimento foi dispensado pela mulher.