Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético vence o Flamengo no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

    Mesmo perdendo, gol de Lázaro deixou o Flamengo vivo na disputa

    Por Plox

    23/06/2022 02h28 - Atualizado há 5 dias

    O Atlético venceu a primeira partida das oitavas de final, contra o Flamengo, por 2 a 1. O Galo contou com boa participação de Hulk, mas o gol rubro-negro colocou a equipe carioca de volva na disputa.

    Durante todo o primeiro tempo, o Flamengo teve mais posse de bola. A equipe carioca teve boas chances no ataque, mas não soube aproveitar o passe para finalizar.

    Foto: Divulgação Atlético

     

    Quem aproveitou a chance que teve foi o Atlético. Com o Mineirão lotado, a torcida atleticana viu Mariano lançar Hulk no ataque e o camisa 7 tocar por cobertura no gol do goleiro Diego Alves e marcar um golaço: 1 a 0 Galo.

    O Flamengo se organizou após o gol sofrido e levou perigo em um chute de Andreas Pereira. Contudo, a finalização parou na defesa de Everson.

    Foto: Divulgação Atlético

     

    Na segunda etapa Hulk continuou a fazer a diferença. Após um escanteio cobrado pelo Flamengo, o camisa 7 do Galo cortou de cabeça e correu. Nacho puxou o contra-ataque e tocou para Hulk. Com uma ótima visão de jogo, ele achou Ademir, livre, que cabeceou para o fundo do gol carioca: 2 a 0 Galo.

    O Flamengo conseguiu diminuir e voltar para a disputa com gol de Lázaro. O time carioca precisa de uma vitória por um gol de diferença, no Maracanã, para levar a decisão da vaga para os pênaltis. O Galo pode empatar que se classifica.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]