Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    BR-381: grave acidente deixa casal ferido na Grande BH

    Carro em que eles estavam ficou prensado entre carreta e mureta

    Por Plox

    23/06/2022 15h38 - Atualizado há quase 2 anos

    Nesta quinta-feira (23), um casal ficou ferido em um grave acidente registrado na BR-381, no bairro Novo Riacho, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas estavam em um carro que ficou prensado entre uma carreta e a mureta central da via.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu no sentido Betim/ Belo Horizonte, antes da Fábrica da Toshiba, próximo da Hípica. A carreta transportava uma carga de cerveja, mas não houve derramamento da carga.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Um casal estava no carro, aparentemente um Fiat Palio. O automóvel foi “amassado” pela carreta e ficou entre o veículo de grande porte e a mureta de divisão da rodovia. Para ação de socorro, o trânsito nas duas vias foram paralisados, posteriormente, o sentido BH/ betim foi liberado duas pistas..

    O casal ficou preso às ferragens e foi retirado com vida pelos socorristas. Uma das vítimas foi conduzida por meio terrestre pela ambulância da concessionária Arteris, responsável pelo trecho da rodovia. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    A outra vítima apresentava suspeita de fratura na pelve e foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros, por meio do helicóptero Arcanjo, para o Hospital e Pronto Socorro João XXIII. O condutor da carreta aparentemente não se feriu.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]