Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem esfaqueia o padrasto e vítima é socorrida em estado grave em Ipatinga

    Suspeito afirmou que o homem agredia a mãe constantemente

    Por Plox

    23/06/2022 11h56 - Atualizado há 12 dias

    Na noite dessa quarta-feira (22), um jovem de 18 anos foi preso por esfaquear seu padrasto, de 31 anos, na avenida Orquídea, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, Minas Gerais. A vítima foi socorrida e permanece em estado grave.

    De acordo com a polícia, militares foram acionados por uma equipe do Samu e encontraram o autor, que confirmou ter esfaqueado o padrasto, que estava no interior da residência. A vítima estava deitada em cima de um colchão  em um quarto, ele apresentava várias perfurações como também demonstrava confusão mental.

    Rapidamente, a vítima foi encaminhada pelo SAMU até o HMC. O autor relatou que o padrasto agredia a mãe dele, e após o atrito, o cidadão disse à namorada que mataria o indivíduo quando retornasse do trabalho. Assim que voltou, o infrator pegou uma faca, que pegou na sorveteria que trabalha, e desferiu várias facadas contra a vítima.

    Na residência, os militares recolheram três facas, que foram escondidas pelo autor, que foi preso e encaminhado à Delegacia. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encaminhada à emergência e permanece internada em estado grave e entubada.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]