Líder de organização criminosa de Fabriciano é preso pela Polícia Civil

No momento da prisão, o homem estava usando tornozeleira eletrônica. Um outro jovem também foi preso

Por Plox

23/06/2022 14h49 - Atualizado há quase 2 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da delegacia de Coronel Fabriciano, prendeu nesta quinta-feira (23), dois homens, de 24 e 38 anos, acusados de envolvimento com tráfico de drogas no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano-MG. Segundo a PC, o homem mais velho é apontado como líder da associação criminosa atuante no bairro e no momento da prisão estava usando tornozeleira eletrônica.

A operação policial com intuito de combater o tráfico de drogas na cidade foi realizada entre os dias 16 e 23 de junho deste ano.

Após os levantamentos realizados pelos investigadores e a representação criminal feita pela Autoridade Policial, o poder judiciário determinou a expedição de sete mandados de busca e apreensão domiciliar e de duas prisões temporárias.

Foto: Divulgação PCMG

 

Foto: Divulgação PCMG

 

Na operação, foram presos dois indivíduos, sendo que um deles é tido como o líder da associação criminosa atuante no bairro. Ele estava cumprindo pena em regime semiaberto, por condenação anterior por tráfico de drogas e no momento da prisão, estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica.

A dupla foi encaminhada para sistema prisional e as investigações prosseguem com o propósito de coletar mais indícios para promover a responsabilidade criminal dos infratores.
 

Destaques