Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista morre ao bater em carro e poste em Ipatinga

    Vítima colidiu com automóvel e, sem seguida, bateu em poste

    Por Plox

    23/06/2022 16h26 - Atualizado há 12 dias

    Nessa quarta-feira (22), um homem, identificado como Valdemar Barbosa de Andrade, de 63 anos, morreu em um acidente na avenida José Júlio da Costa, no bairro Ideal, em Ipatinga, Minas Gerais. Valdemar estava pilotando uma motocicleta, que colidiu com um carro e depois atingiu um poste.

    O condutor do carro, um Chevrolet Cobalt, relatou que conduzia seu veículo pela avenida e sinalizou que iria entrar a direita, na empresa onde trabalha.  Ao realizar a manobra, ocorreu a colisão com a motocicleta, que estaria transitando pela direita da via.

    Uma testemunha disse aos militares que visualizou o momento do acidente. A testemunha afirmou que o motociclista estava transitando pela direita da via e, após colisão com o carro, a motocicleta bateu em um poste.

    No momento em que os policiais chegaram ao local, Valdemar já estava dentro de uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, após tentativas de ressuscitação, teve o óbito constatado pela médica que realizou o atendimento.

    O corpo foi removido pelo Samu e encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal. A perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. O Cobalt foi deixado no interior de uma empresa, aos cuidados de um vigilante, e os pertences do motociclista foram entregues a uma testemunha.

    Diante dos fatos, o condutor do Cobalt foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências. Consta no boletim de ocorrência que a carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do carro  estava vencida desde o dia 07/06 e foi apreendida.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]