Tragédia em Sabará: Mãe morta a tiros e filha desaparecida

Os oficiais encontraram Ketlyn caída no meio da rua, parte de seu cérebro estava exposto devido ao ferimento de bala

Por Plox

23/06/2023 06h40 - Atualizado há quase 2 anos

Na manhã de quinta-feira, 22 de junho, os moradores de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram surpreendidos com a descoberta chocante do corpo de uma jovem mulher, identificada como Ketlyn Oliveira, de 29 anos. Os policiais militares que atenderam ao chamado encontraram Ketlyn com uma marca de tiro na nuca.

 

Foto: Reprodução

Uma Noite de Incidentes Violentos

A série de eventos que culminou na descoberta do corpo de Ketlyn começou na madrugada do mesmo dia. A Polícia Militar recebeu uma ligação relatando disparos de arma de fogo perto de um quartel. Ao patrulharem o bairro Nações Unidas, os oficiais encontraram Ketlyn caída no meio da rua. Segundo os policiais, parte de seu cérebro estava exposto devido ao ferimento de bala.

Ligações com um Salão de Beleza

Ketlyn estava portando um cartão de um salão de beleza situado no bairro General Carneiro, além de uma quantidade de maconha. De acordo com informações das autoridades, Ketlyn esteve no salão antes de ser sequestrada. No local, os militares encontraram objetos quebrados e manchas de sangue.

Filha e Proprietária do Salão Desaparecidas

Além da morte trágica de Ketlyn, a filha dela, de apenas 7 anos, também está desaparecida, bem como a proprietária do salão de beleza em que Ketlyn esteve. As autoridades estão investigando o desaparecimento e possíveis conexões com o homicídio.

Imagens de Câmera de Segurança e Investigação em Andamento

As circunstâncias que envolvem a morte de Ketlyn permanecem envoltas em mistério. A Polícia Militar informou que uma câmera de segurança registrou imagens de Ketlyn correndo pela rua pouco antes de um carro se aproximar dela, seguido por disparos. No entanto, a polícia não conseguiu identificar nem o número de ocupantes nem as placas do veículo, que foi visto se deslocando pela Rua Januária, em direção à rodovia MGC-262.

A Polícia Civil realizou uma perícia inicial no local onde o corpo de Ketlyn foi encontrado e o encaminhou para o Instituto Médico-Legal (IML) para análises adicionais. As investigações sobre a morte de Ketlyn e o desaparecimento de sua filha e da proprietária do salão de beleza continuam em andamento.

Destaques