Morre Douglas Xavier, uma das vozes mais marcantes do rádio do Vale do Aço
Conhecido como 'Pimba', comunicador marcou gerações com sua voz e irreverência em rádios da região; ele tratava um câncer desde 2023
Por Plox
23/06/2025 17h20 - Atualizado há 1 dia
Morreu, nesta segunda-feira, Douglas Xavier, o 'Pimba', como era carinhosamente chamado por colegas e ouvintes. Pimba era uma das vozes mais marcantes do rádio da região do Vale do Aço. Ele tinha 51 anos e lutava contra um câncer diagnosticado no canal do intestino desde janeiro de 2023.
Com uma trajetória sólida e reconhecida na comunicação, Douglas passou por diversas emissoras importantes da região, incluindo Rádio Vanguarda, Itatiaia, Educadora e Tropical.

O velório acontecerá a partir das 7h30 desta terça-feira (24) na Igreja Batista Shallom do bairro Vila Formosa.
Destaques