Motorista bate de frente com carreta e fica ferido na BR-381 em Bela Vista de Minas
Homem de 34 anos perdeu o controle em curva perigosa e colidiu com caminhão no sentido João Monlevade
Por Plox
23/06/2025 11h18 - Atualizado há 1 dia
Na tarde deste sábado (21), um grave acidente foi registrado na BR-381, em um ponto conhecido por sua periculosidade: a curva do Boi, situada próximo ao viaduto da Ponte Torta, sentido Bela Vista de Minas.

A colisão aconteceu quando um carro de passeio, conduzido por um homem de 34 anos, morador do distrito de Jorge, em Rio Piracicaba, perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma carreta que seguia no sentido João Monlevade.

O impacto causou ferimentos no motorista do automóvel, que estava sozinho no momento do acidente. Ele se queixava de dores no corpo, apresentando uma contusão no ombro direito, machucados no braço e escoriações. O caminhoneiro não se feriu.

O Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) prestou os primeiros atendimentos no local e levou a vítima para o Hospital Margarida. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente e realizou os procedimentos de rotina.
O trecho é conhecido pelo alto índice de acidentes devido às curvas acentuadas e ao intenso tráfego de veículos
. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.