Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem tenta ter relações sexuais e acaba agredindo companheira em Coronel Fabriciano

    Foi realizado varredura, entretanto sem êxito na localização/prisão do autor

    Por Plox

    23/07/2021 16h22 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na noite dessa quinta-feira (22), a Polícia Militar foi acionada em uma residência na rua Bartira, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano-MG, onde uma mulher de 45 anos foi vítima de agressão e tentativa de abuso sexual por parte do companheiro.

    Segundo relatos da vítima, por volta de 16h, ela estava dormindo e o acusado, de 49 anos, arrancou sua roupa e tentou ter relações sexuais com a mesma. Ela disse que acordou assustada e, para desvencilhar da tentativa de relação forçada, deu-lhe um chute e correu. No entanto, não acionou a polícia. 

    Mais tarde, aproximadamente às 18h, o autor, insatisfeito, fez novas investidas na tentativa de ter relação com a vítima. Ela disse que não iria fazer nada contra sua vontade. Nervoso, o homem começou pronunciar várias palavras ofensivas contra a companheira como: "vagabunda; piranha, prostituta". Conforme testemunho da mulher, ele ainda disse que: "moramos juntos nessa casa e você tem que ter relação comigo". 

    Neste momento, ela diz que acabou sendo agredida com um tapa no rosto e socos na região lombar e na região da coxa.

    Com a chegada da polícia, o indivíduo conseguiu evadir pelos fundos da residência por um matagal. Foi realizado varredura, entretanto sem êxito na localização/prisão do autor. De acordo com os militares, a mulher não apresentava lesões aparentes e disse que não precisava de atendimento médico.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]