Indivíduos armados roubam casal em praça de Ipatinga

Os indivíduos levaram uma motocicleta e celulares das vítimas

Por Plox

23/07/2021 11h40 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada desta sexta-feira (23), um jovem de 23 anos e sua namorada, de 31 anos, foram roubados a mão armada, na Praça das Mães, na avenida Filipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais. Os indivíduos levaram a motocicleta do jovem e os aparelhos celulares dele e da namorada.

De acordo com o jovem, ele estava com sua namorada conversando, sentado em um banco de um quiosque na Praça das Mães, quando quatro indivíduos se aproximaram, um deles de posse de uma arma de fogo.

Nesse momento, ele e a namorada foram abordados pelos indivíduos, e o que estava com a arma de fogo anunciou o assalto com os dizeres: '' perdeu, não paga de herói''. O jovem disse que o indivíduo armado colocou a mão no bolso de sua roupa, pegando a chave de sua motocicleta, uma Yamaha XTZ 125, placa HEN-7719.

Ainda segundo os relatos do rapaz, um outro indivíduo começou a recolher os aparelhos celulares dele e da namorada. Após o crime, os indivíduos fugiram do local, tendo dois dos autores pegado a motocicleta e saído do local no sentido Cidade Nobre/ Limoeiro.

Conforme relatado no boletim de ocorrência, uma testemunha disse aos policiais que os indivíduos seriam moradores do local conhecido como Vale do Sol. Os policiais foram até o local indicado, para encontrar os indivíduos, porém, sem sucesso.

Seguem as buscas para localizar os indivíduos.
 

Destaques