Prefeito e vice recebem a nova delegada de Santana do Paraíso

A delegada, Talita Soares, que possui 14 anos de atuação na Polícia Civil, recentemente atuou na Delegacia de Combate e Repressão ao Tráfico de Drogas, em Ipatinga

Por Plox

23/07/2021 14h39 - Atualizado há mais de 2 anos

O prefeito Bruno Morato e o vice, Oliveirinha, receberam a visita da nova delegada de Santana do Paraíso, Talita Martins Soares, que assumiu o posto no último dia 19. Bruno Morato enalteceu a competência da atual chefe da Delegacia de Polícia Civil do município.

“Nós recebemos a notícia da vinda da Dra. Talita com muita satisfação, tendo em vista que é uma delegada competente e experiente. A gente fica muito satisfeito pelo fato de uma pessoa da envergadura e do currículo da Dra. Talita se interessar pela nossa cidade e agora assumir a delegacia do município. Nós temos plena convicção de que ela é uma pessoa extremamente capaz para melhorar, cada vez mais, os trabalhos na área de segurança pública em Santana do Paraíso”, afirma o prefeito. 

Bruno Morato, a delegada Talita e o vice Oliveirinha, em encontro no gabinete do prefeito 

 

A delegada, que possui 14 anos de atuação na Polícia Civil, recentemente atuou na Delegacia de Combate e Repressão ao Tráfico de Drogas, em Ipatinga. Ela também respondia pelo município de Ipaba. Agora, Talita Martins Soares diz estar motivada para mais um desafio. “Optei por Santana do Paraíso por ser uma cidade onde acredito que eu consiga fazer um trabalho diferenciado e com melhor atendimento ao público. Afinal de contas, na Polícia Civil, além da atividade finalística de investigar, a gente presta diversos outros serviços à comunidade”, afirma a delegada, que destaca a importância do trabalho conjunto entre a Polícia Civil e a Administração Municipal. 

“A Prefeitura sem dúvida sempre foi uma grande parceira da Polícia Civil. E toda vez que a gente fala de ações não só voltadas à investigação, como também atendimento ao público, confecção de identidade ou mesmo serviços ligados ao trânsito, sem a parceria com a Prefeitura a gente não conseguiria executar esses trabalhos”, pontua. 

Destaques