Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Santana do Paraíso: Festa de Sant’Ana será celebrada na segunda-feira (26)

    A Novena está sendo rezada no Espaço Santana, em frente à Praça da Igreja Matriz, no Centro, sempre a partir das 19h, com o Santo Terço, seguido de Missa

    Por Plox

    23/07/2021 16h12 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na segunda-feira (26), Santana do Paraíso comemora a Festa da Padroeira Sant’Ana, em referência a Santa Ana, mãe de Maria e avó de Jesus. Neste ano, em razão dos efeitos da pandemia da covid-19, não haverá a tradicional Fogueira e Queima de Fogos nem o Baile da Saudade que ocorriam dentro da programação da Festa de Santana, realizada pela Prefeitura. Contudo, os católicos da Paróquia de Santana estão fazendo a Novena em honra à Padroeira da cidade, que termina no domingo (25). 

    Padre Elinei irá celebrar a missa em honra a Sant’Ana

     

    A Novena está sendo rezada no Espaço Santana, em frente à Praça da Igreja Matriz, no Centro, sempre a partir das 19h, com o Santo Terço, seguido de Missa. Todos os dias há barraquinhas de comidas típicas. Na segunda-feira (26), o grande dia da Festa, haverá a Missa em honra à Padroeira, no Espaço Santana, às 19h30. Após a cerimônia também haverá barraquinhas. A missa será celebrada pelo padre Elinei Eustáquio Gomes, juntamente com o diácono Euder Adeli dos Santos. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]