Homem é assassinado a facadas por causa de dívida de R$ 7 em Guarapari
Suspeito afirmou que queria matar alguém e ser preso antes de atacar a vítima com golpes fatais no meio da rua
Por Plox
23/07/2025 06h27 - Atualizado há 10 dias
No bairro Santa Mônica, em Guarapari, um homem de 33 anos foi morto com brutalidade em plena via pública após uma discussão aparentemente motivada por uma quantia irrisória: R$ 7.

A vítima, identificada como Yago Cirilo Gomes, acabou sendo atingida por três facadas — no peito e no abdômen — depois de ser perseguida pelo agressor. Segundo o Boletim de Ocorrência, o suspeito já havia expressado uma intenção perturbadora antes do crime: teria dito que \"estava doido para matar alguém e queria ser preso\".
A tensão teria começado com uma discussão entre os dois. Na sequência, o autor do ataque partiu para cima de Yago, empunhando uma faca. Após os golpes, ele fugiu. Algumas testemunhas, que presenciaram o crime, informaram à Polícia Militar onde o agressor morava.
Quando os policiais chegaram ao imóvel indicado, encontraram o pai do suspeito. Ele relatou que o filho apareceu na casa afirmando que tinha cometido uma besteira e precisava fugir.
“Ele disse que fez uma besteira e precisava sair correndo”, contou o pai aos militares
.
Apesar das buscas realizadas pelas autoridades nos arredores, o criminoso não foi localizado. O caso foi encaminhado para o Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP) e a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações para localizar e prender o responsável pelo homicídio.
O crime chocou moradores da região, tanto pela violência quanto pela banalidade do motivo que teria desencadeado o assassinato.