PF aponta promoção sem experiência mínima e omissão de panes em voo da Voepass
Relatório final sobre a queda do voo 2283, em Vinhedo (SP), cita relatos de pressão para não registrar falhas técnicas; acidente matou 62 pessoas.
A 21ª edição do Arraiá D’Ajuda será realizada neste sábado (25), a partir das 18h30, no Bosque da Fundação Aperam Acesita, em Timóteo. A festa beneficente terá atrações musicais, quadrilha, comidas típicas e atividades gratuitas para crianças.
Arraiá D’Ajuda reúne música, comidas típicas e solidariedade neste sábado em Timóteo
Foto: Elvira Nascimento/ Divulgação
A programação contará com apresentações do cantor Luiz Henrique e da cantora Duda Rocha. A tradicional quadrilha do Programa Andanças também integra as atrações da noite.
O público terá acesso a uma praça de alimentação com pratos e bebidas típicos das festas julinas. Para as crianças, haverá um espaço kids gratuito.
Os ingressos custam R$ 10 e podem ser comprados na recepção da Fundação Aperam ou diretamente com as instituições participantes. Crianças de até 10 anos não pagam entrada.
Participam desta edição a Apae Timóteo, Agrifat, Associação Negras In Foco, Aumigos Pets Protetores, Consep, GobMinas – Comunidade Feminina Cruzeiro do Sul, Gruparkinson, Grupo de Casais Unidos para a Vida e Loja Maçônica Acácia de Acesita. Toda a renda obtida com ingressos e com a venda de alimentos e bebidas será destinada às organizações envolvidas.
O evento também integra as comemorações dos 18 anos do projeto ENARTICi. A realização ocorre por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Aperam e organização da Hibridus Pontão de Cultura e da Fundação Aperam.