Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Dupla de Ipatinga é presa com 20 kg de drogas pela PRV

    Carga que tinha Belo Horizonte como destino foi interceptada em Itabira

    Por Plox

    23/08/2019 11h27 - Atualizado há mais de 4 anos

    A Polícia Militar Rodoviária interceptou na noite desta quinta-feira (22), o que seria o transporte de aproximadamente 20 kg de drogas. Os suspeitos do crime viajavam de Ipatinga com destino a Belo Horizonte, mas foram abordados na altura do Km 20 da rodovia MG-129, em Itabira. 

    Segundo informações da polícia, a abordagem ocorreu às 21h. Num primeiro momento, os suspeitos passaram por buscas pessoais, porém  foi encontrado no Ford Fiesta em que eles estavam apenas uma porção de cocaína. O passageiro do veículo prontamente alegou que era usuário de drogas.

    Em seguida, segundo informações da PRV, os policiais pediram que o condutor do veículo abrisse o porta-malas. Apesar da negativa do motorista de aplicativo, os PM’s conseguiram ver o interior do carro. No interior do Ford Fiesta foram encontrados 17 barras de maconha pesando no total aproximadamente 20 kg. Uma pedra de crack ainda foi localizada dentro da caixa do auto-falante do veículo. 

    Divulgação/ PRV

    Em seguida o carona da viagem assumiu ser proprietário das drogas e revelou que estava transportando de Ipatinga rumo a Belo Horizonte, onde os entorpecentes seriam comercializados. Já o condutor do veículo afirmou trabalhar com aplicativos de transporte, mas que estava consciente da carga que ele estava levando na viagem, sendo recompensado no fim com uma quantia de R$ 400,00. 

    Tanto motorista quanto o passageiro foram presos e encaminhados até a delegacia  da Polícia Civil de Itabira onde prestam esclarecimentos sobre o suposto tráfico de drogas. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]