Fabiana Karla processa marca de remédio para emagrecimento

A humorista teve seu rosto associado a uma campanha publicitária sem seu consentimento

Por Plox

23/08/2019 17h48 - Atualizado há mais de 4 anos

Fabiana Karla vai processar uma marca de remédios para emagrecer. A atriz teve suas fotos usadas em uma campanha publicitária da empresa sem prévio consentimento. Em sua conta no Instagram, a atriz, que perdeu 20 kg, desabafou sobre o tema. "Recorri ao advogado Ricardo Brajterman, que adotará as medidas judiciais civis e criminais cabíveis contra essa absurda e indevida utilização da minha imagem e nome", adiantou.

Reprodução

Na legenda da postagem, Fabiana desmentiu a propaganda do remédio chamado Keto: "Quem me conhece sabe que nunca usei qualquer tipo de remédio para emagrecer e que prezo pela reeducação alimentar, sempre com foco numa vida saudável. Por isso, me senti no dever de fazer esse alerta, porque muita gente inocente, ao ver minha imagem ligada a esse produto, tem comprado esse tal de Keto, do qual nunca ouvi falar, e que, a bem da verdade, nem sei se tem autorização de comercialização aprovada pela Anvisa", esclareceu.

Reprodução/ Instagram

O remédio promete como resultado a perda 3,5 kg de gordura por semana sem dieta ou exercícios. A propaganda que leva o rosto da humorista como garota propaganda leva a legenda: "Fabiana Karla revelou o seu segredo".
 

Destaques