Rodrigo Santana define time que vai encarar o Bahia no Campeonato Brasileiro

Galo roda elenco diante de jogo decisivo contra o La Equidad na próxima terça

Por Plox

23/08/2019 17h12 - Atualizado há mais de 4 anos

O Atlético se prepara para o duelo contra o Bahia, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um olho lá na Colômbia, onde vai enfrentar o La Equidad, no meio da próxima semana, no jogo de volta das quartas de final da Copa Sul Americana. 

O técnico Rodrigo Santana comandou na manhã desta sexta (23) o último treino antes de encarar o tricolor baiano no estádio Independência, sábado, às 11h. E como já era de se esperar, o galo deve poupar bastante peças do time titular em virtude da partida decisiva na próxima semana. 

Dos 11 jogadores iniciais da equipe de Rodrigo Santana, apenas o goleiro Cleiton e o zagueiro Igor Rabello estão confirmados para o jogo de amanhã. A provável escalação para a peleja contra o Bahia será: Cleiton; Guga, Léo Silva, Igor Rabello e Lucas Hernández; Ramon Martínez; Nathan, Luan (Zé Welison), Otero e Geuvânio; Alerrandro.

Bruno Cantini/ Atlético

O jovem comandante explicou o motivo para rodar o elenco nos próximos jogos. “Devido à viagem no domingo, amanhã vamos com uma equipe alternativa. A gente ainda vai treinar para armar. O Cleiton joga e possivelmente o Igor. Esses dois jogarão amanhã”, revelou na entrevista coletiva pré-jogo.

Outra dúvida é sobre o atacante Luan. O jogador sentiu dores musculares no treino de quinta e é dúvida tanto para o jogo contra o Bahia quanto a eliminatória contra o time colombiano do La Equidad. 
 

Destaques