Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Tatá Werneck faz piada com Chrystian e Ralf que detonam apresentadora: "mal informada"

    Brincadeira da global gerou polêmica com dupla sertaneja

    Por Plox

    23/08/2019 17h57 - Atualizado há quase 3 anos

    Recentemente, Tatá Werneck fez uma piada com a dupla Chrystian e Ralf durante o programa Lady Night, do Multishow, que não pegou muito bem.

    "Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha para ver se eles estão vivos, porque acho que deu m****", disse. 

    Pouco tempo depois, a dupla compartilhou um vídeo no Instagram e demonstrou não ter aprovado nem um pouco a brincadeira. O episódio provocou polêmica nas redes sociais.

    Reprodução/Instagram

    "Um aviso para a Tatá Werneck: a gente continua vivo. Às vezes você está mal informada, né. A gente gostaria de explicar que a gente não faz televisão por opção. Escolhemos isso para não fazer programas como esse seu, que desprestigia e bota para baixo os artistas. E Tatá, vou te dar uma dica: continua achando que a gente está morto, que aí não temos a obrigação de fazer esse programinha seu", disseram a dupla.

    Na última terça-feira (20), por meio do Twitter, Tatá se pronunciou revelando já ter contornado a polêmica.

    "Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente. Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigado a todos. Fiquem com Deus", escreveu ela.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]