Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Guarda Municipal é preso após atirar para o alto em festa em Minas
Agente público declarou que fez disparos porque foi expulso de uma festa
23/08/2021 às 13:49por Redação Plox
23/08/2021 às 13:49
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um guarda municipal que atirou para o alto após ser expulso de uma festa foi preso na madrugada desta segunda-feira (23) em Belo Horizonte, Minas Gerais. O homem, de 31 anos, é servidor de Contagem, na Região Metropolitana de BH, mas estava na cidade vizinha a passeio.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes faziam patrulhamento no bairro Inconfidência, na região Noroeste da capital, quando ouviram sons de disparos por arma de fogo. Eles foram até a origem dos tiros, e encontraram o guarda municipal, na avenida Abílio Machado.
Homem foi levado para Deplan 4, no Alípio de Melo
Aos militares, o servidor afirmou que atirou para cima porque foi expulso de uma festa. Ele também disse que cometeu o ato após a esposa dele ter sido agredida pelo responsável da festa. Apesar disso, a corporação explicou que não houve nenhum registro de boletim por esse motivo no local.
Ainda segundo a polícia, a posse e o registro da arma estão legalizados. A Guarda Municipal de Contagem acompanhou o caso, mas ainda não emitiu nota sobre o assunto. O homem foi preso e levado para a 6° Delegacia Regional De Polícia Civil Noroeste, Deplan 4.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.