Homem dá tapa em prostituta e é esfaqueado em Minas Gerais
Garota de programa e outro indivíduo foram presos pelo crime, ocorrido na noite desse domingo
Por Plox
23/08/2021 11h43 - Atualizado há mais de 3 anos
Um homem e uma mulher foram presos por suspeita de terem esfaqueado um indivíduo, no Centro de Belo Horizonte, na noite desse domingo (22). A vítima teria dado um tapa na cara de uma garota de programa antes de ser atacada.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão foi registrada entre a rua Carijós e a avenida Olegário Maciel. A prostituta, de 32 anos, relatou que estava negociando o valor de um encontro com um homem, de 29 anos, quando foi abordada com um tapa por um indivíduo, de 40 anos.
Nesse momento, o contratante do programa teria sacado uma faca e atingido o homem no peito. Ele fugiu. No entanto, a vítima conseguiu repassar informações sobre as características físicas do agressor, que foi localizado na área central e detido.
A mulher também foi presa. Segundo os militares, assim que eles chegaram ao local do crime, a vítima ficou apontando para a mulher, tentando indicar que ela tinha envolvimento com o fato. Os agentes foram até a garota de programa e encontraram uma faca suja de sangue perto dela.
Ela e o homem foram levados para a Delegacia de Plantão 2, no bairro Floresta, na região Leste de BH. Já a vítima foi encaminhada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, no Centro, por onde passou por cirurgia. O estado de saúde de pacientes não é divulgado pela Fhemig, que gerencia o centro clínico.