Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Jovem é preso acusado de assaltar empresa em que já trabalhou em Timóteo
Jovem levou uma quantia em dinheiro e dois celulares
23/08/2022 às 10:41por Redação Plox
23/08/2022 às 10:41
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Nessa segunda-feira (22), um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), acusado de um assalto a mão armada a uma empresa, na qual já trabalhou. Ele subtraiu uma quantia em dinheiro e dois celulares. O caso aconteceu na estrada Pedra Linda, no bairro Petrópolis, em Timóteo, Minas Gerais.
Segundo as vítimas, elas relataram aos policiais militares que um indivíduo, aparentemente um jovem, trajando uma blusa de frio e uma touca ninja, de posse de uma espingarda, entrou no local e as renderam. O indivíduo usou a arma para ameaçá-las.
Diante da situação, as vítimas entregaram uma quantia de R$ 3.095,00 e dois smartphones para o jovem, que em seguida, fugiu pelos fundos da empresa, que dá acesso a uma área de pastagem e um córrego.
Materiais apreendidos pela Polícia Militar. Foto: divulgação/ PM
As vítimas repassaram aos policiais quem poderia ser um suspeito. Os militares conseguiram a localização de um dos aparelhos telefônicos levados e tiveram acesso às imagens do circuito interno de câmeras.
Com as informações, os policiais iniciaram as diligências e o rastreamento do indivíduo. Durante os trabalhos, os militares encontraram os dois smartphones, a arma utilizada no crime, a touca ninja e a blusa às margens do córrego.
Consta no boletim de ocorrência que, após a localização dos objetos, os militares conseguiram a identificação do suspeito, como sendo um antigo funcionário da empresa. Eles então foram até a residência do suspeito, que, ao perceber a presença policial, tentou fugir pelos fundos da residência, porém, foi perseguido e capturado.
Conforme os policiais, o acusado confessou o assalto e, durante buscas na residência, foram encontrados R$ 2.525,00, cartuchos de arma de fogo intactos e vazios, apetrechos para recarregar munições e 19 sementes de planta, possivelmente de maconha.
Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão em flagrante ao jovem, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais apreendidos.
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará
Inep libera Cartão de Confirmação com informações sobre local, horário e direitos dos inscritos; provas serão aplicadas em novembro com datas diferenciadas no Pará