Timóteo: homem é procurado pela PM por descumprir medida protetiva e cometer violência psicológica contra ex-namorada

Os policiais acompanha a vítima desde o mês de maio. Desde então, tentam achar o autor, mas sem êxito.

Por Plox

23/08/2023 19h57 - Atualizado há mais de 1 ano

A Polícia Militar está atrás de um homem de 44, natural de Timóteo, Vale do Aço, por cometer violência psicológica e descumprir medida protetiva reiteradas vezes contra a ex-companheira,  de 43 anos. O caso já foi encaminhado ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Segundo os militares, jé de conhecimento dos promotores de Justiça que, o autor faz ligações telefônicas para o trabalho da vitima de forma insistente e quando outra pessoa atende ele fica mudo e ás vezes coloca músicas. 

A mulher relatou que no último domingo (20), ao iniciar seu turno de serviço, as colegas lhe disseram "o telefone hoje começou a chamar por volta das 18h50". Quando isto ocorre, as funcionárias do local já sabem quem está ligando. A vítima atendeu a chamada já sabendo de quem se tratava e perguntou ao ex-namorado “o que você está querendo”, sendo que ele respondeu: "estou ligando por causa daquele negócio lá do Fórum, você recebeu uma intimação não foi ?". Segundo a mulher, ela não respondeu e desligou. 

Ela é enfermeira, trabalha em um hospital e o homem sabe exatamente os horários de seu turno. No Dia dos Pais, a vítima disse aos policiais que saiu de casa com seu carro com o objetivo de ir á feira no bairro Timirim e viu o sujeito em frente uma casa na avenida Ana Moura. Ela continuou o trajeto e ao retornar para casa, viu mensagens de dele dizendo que a viu passar e perguntou o motivo dela só andar com os vidros do carro fechados. 

A PM foi até a casa onde o homem foi visto, onde souberam que trata-se da residência do pai do autor. Os militares tentaram levantar o local onde o homem estaria morando, mas todos os familiares que já foram abordados não sabem, ou não querem dar informações. 

Os policiais acompanha a vítima desde o mês de maio. Desde então, tentam achar o autor, mas sem êxito.


 

Destaques