Papa Leão XIV anuncia cirurgia para retirada de nódulo no pulmão
Procedimento está previsto para os primeiros dias da próxima semana, em hospital de Roma, após recomendação da equipe médica.
Na manhã da última sexta-feira (22), uma cena incomum mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) na zona rural de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.
Foto: CBMMG Um cão ficou preso a aproximadamente 10 metros de altura em uma árvore inclinada sobre um córrego e precisou ser resgatado pelos militares.
O animal, chamado Alfredo, havia subido na árvore por conta própria, mas não conseguiu retornar, ficando em uma situação de risco. Para realizar o salvamento, os bombeiros utilizaram técnicas e equipamentos específicos de resgate em altura.
Após a operação bem-sucedida, Alfredo foi resgatado sem nenhum ferimento e devolvido em segurança aos tutores, moradores da chácara onde o caso aconteceu.
A ação rápida e precisa dos militares garantiu o desfecho feliz para o cão e sua família.