Mineirão homenageia gari morto por empresário em BH
Antes de Cruzeiro x Internacional, estádio exibiu imagem de Laudemir de Souza, de 44 anos, assassinado em 11 de agosto
Por Plox
23/08/2025 20h01 - Atualizado há 14 dias
O Mineirão prestou uma emocionante homenagem ao gari Laudemir de Souza Fernandes, de 44 anos, antes da partida entre Cruzeiro e Internacional, realizada neste sábado (23), às 18h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A imagem de Laudemir foi exibida no telão do estádio momentos antes do início do jogo. Torcedor apaixonado da Raposa, o gari foi morto em Belo Horizonte no dia 11 de agosto.
O autor do crime foi o empresário Renê da Silva Nogueira Júnior, de 47 anos. A tragédia comoveu a capital mineira e gerou forte repercussão.
A homenagem foi uma forma de reconhecimento e solidariedade à memória de Laudemir e à sua família, em um momento de comoção entre os presentes no estádio.