Em luta contra câncer, ator vende carro, faz vaquinha e pede trabalho

Leo Rosa não atua desde 2017, quando descobriu a doença, e precisa de ajuda

Por Plox

23/09/2019 15h40 - Atualizado há mais de 4 anos

Há dois anos lutando contra um câncer, o ator Leo Rosa, 35 anos, tenta arrecadar recursos por meio de uma campanha de financiamento coletivo, para seguir com o tratamento alternativo em Tijuana, no México. A campanha, iniciada na última sexta-feira, 20 de setembro, tem como meta R$ 180 mil, para custear os seis meses que precisará ficar entre o México e os Estados Unidos.

Nesses três dias, a vaquinha virtual arrecadou 1, 44% do pretendido, ou seja, R$ 2, 6 mil. Para ajudar nas despesas, o ator ainda está vendendo o primeiro bem conquistado após sua estreia na TV, na novela ‘Vidas Opostas’, em 2007. Por meio de seu Instagram, ele anunciou a venda, destacando que passou o carro, um Peugeot 307 para a mãe. Ele escreveu: “Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo”.

https://extra.globo.com/famosos/leo-rosa-faz-vaquinha-vende-carro-pede-trabalho-para-pagar-tratamento-de-cancer-23966743.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra&fbclid=IwAR1SjS4Jecxx320d5gVmPlk_fRjgsugCmg1QeyTfuqXkoFJ1SJd7plI_jJ8

Leo Rosa tem lutado contra a doença desde 2017- Foto: Reprodução/Instagram

Lutando pela vida, o ator pediu emprego em qualquer área, ressaltando que começará uma nova fase no tratamento e que conta com as pessoas e com um trabalho para que isso aconteça: “De grão em grão o caminho se constrói. Em coletivo! Aceito trabalhos de ator/diretor/jardineiro/poeta também para poder bancar esse processo com recursos próprios, auxiliando a meta. Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”, pediu o artista, que está sem atuar desde que descobriu a doença.
 

Leo Rosa faz vaquinha, vende carro e pede trabalho para pagar tratamento de câncer

Foto: Reprodução/Instagram

Leo Rosa faz vaquinha, vende carro e pede trabalho para pagar tratamento de câncer

Carro é anunciado na rede social do ator- Foto: Reprodução/Instagram

 

Atualizada 16h45

Destaques