Tragédia tira vida de uma mãe e três filhos na BR-354, em Minas Gerais

Dentre as vítimas fatais, estava uma menina de 5 anos, dois adolescentes de 17 e 19 anos, e a mãe

Por Plox

23/09/2019 14h42 - Atualizado há mais de 4 anos

Um acidente tirou a vida de uma mãe e mais três filhos em Minas Gerais, na noite desse domingo, 22 de setembro. A tragédia foi registrada em São Gotardo, na BR-354. As vítimas fatais, estavam em um Fiat Pálio, junto de mais três pessoas, totalizando sete ocupantes. A quantidade permitida dentro do veículo é de no máximo cinco pessoas. 

Viajavam o marido, a esposa com uma filha do casal, além de mais quatro filhos somente da mulher. As vítimas fatais são: Viviana dos Santos, 36 anos, esposa do motorista, a filha do casal Lavinia Santos, 5 anos, Lucas Santos de Castro, 19 anos e Alef dos Santos Almeida, de 17 (filhos de Viviana). Os outros dois filhos dela, de 11 e 14 anos, foram hospitalizados.

Carro ficou completamente destruído  Foto: PMRv / Divulgação

Tragédia foi registrada em São Gotardo-Foto: PMRv/Divulgação

O acidente teria acontecido quando o marido perdeu o controle da direção do carro, rodou na via e atingiu a contramão, batendo contra uma carreta bitrem. Ele e dois filhos da esposa foram encaminhados para um hospital em Patos de Minas, apresentando ferimentos. Chuviscava no momento do acidente, segundo a Polícia Militar Rodoviária. Por ter uma arma de fogo no carro, o motorista do veículo será preso após deixar o hospital em que foi internado.

Atualizada 15h43

Destaques