Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Segue foragido suspeito de tentar matar policial em Timóteo

    Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito atentou contra a vida do militar por duas vezes

    Por Plox

    23/09/2019 15h45 - Atualizado há mais de 4 anos

    Permanece foragido desde a última segunda-feira (16), o suspeito de atirar contra um Policial Militar, no bairro Nossa Senhora das Graças em Timóteo-MG.

    Segundo informações, o suspeito tentou contra a vida do militar por duas vezes. A primeira foi quando empinou uma motocicleta em direção ao militar, que colocou a bicicleta na frente do corpo para se proteger. O indivíduo conseguiu desviar sem atingir o policial.

    Após a Polícia Militar (PM) encontrar o suspeito em sua casa, o indivíduo fugiu para um matagal e voltou armado efetuando dois disparos contra o militar, que não foi atingido. O policial revidou, mas o suspeito não foi atingido e fugiu sem ser encontrado.

    CiriloFoto: reprodução/Google Street View

    Entenda o caso

    O policial levou a filha a escola e durante o retorno para sua residência, um motociclista, que segundo a Polícia Militar era Guilherme Henrique de Oliveira, de 20 anos, empinou a motocicleta contra o militar, que colocou a bicicleta à frente do corpo para se defender, mas o motociclista conseguiu se esquivar e não foi atingido.

    Com ajuda de outros policiais, o condutor da motocicleta foi encontrado em sua residência.

    De acordo com os policiais, após muito tumulto e ameaça por parte de um indivíduo, o militar que sofreu o atentado foi pegar sua bicicleta e nesse momento Guilherme, que estava escondido no meio do mato, apontou uma arma e efetuou dois disparos contra o militar, mas não atingiu o PM, que sacou sua arma e revidou com três disparos, além de outro policial ter efetuado um disparo contra Guilherme, que fugiu novamente, não sendo encontrado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]