Semana tem início com quatro acidentes nesta manhã chuvosa em Ipatinga

Um carro capotou em frente a Unidade I do Hospital Márcio Cunha

Por Plox

23/09/2019 11h13 - Atualizado há mais de 4 anos

Na manhã dessa segunda-feira (23), ocorreram três acidentes em Ipatinga-MG, um no bairro Cidade Nobre e dois no bairro Bom Retiro.

Segundo informações, na rua Fernando de Noronha, no bairro Bom Retiro, um automóvel colidiu com uma motocicleta. O motociclista foi ao solo e teve apenas escoriações nas mãos, sem ferimentos graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.

Também no bairro Bom Retiro, houve outro acidente, desta vez na avenida Pero Vaz de Caminha, próximo ao Recanto do Jabaquara. Um carro também colidiu com uma motocicleta. O motociclista estava consciente, sem sinais de fraturas e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Já no bairro Cidade Nobre, ocorreu um acidente envolvendo dois carros, que colidiram. O fato aconteceu na avenida Carlos Chagas. Uma passageira que estava no banco traseiro de um dos veículos foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento, se queixando de fortes dores de cabeça.

Na avenida Kiyoshi Tsunawaki, em frente a Unidade I do Hospital Márcio Cunha, um carro capotou. O carro ficou virado na pista, impedindo a passagem de outro veículos. segundo informações do SAMU, o condutor não teve ferimentos graves e por volta das 8h, o carro foi removido por um guincho e retirado do local.
 

Acidente-HMCFoto enviada por leitor do Plox.

Destaques