Carro bate em poste durante perseguição policial em Ipatinga

Dois indivíduos estavam no automóvel. Um foi preso e o outro conseguiu fugir.

Por Plox

23/09/2020 11h29 - Atualizado há mais de 3 anos

Na madrugada desta quarta-feira (23), um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar durante uma perseguição a um automóvel Belina. O motorista estava na companhia de outro jovem, que conseguiu fugir. Eles passaram por vários bairros de Ipatinga na tentativa de fuga da PM, mas acabaram batendo em um poste na rua Limas, no bairro Limoeiro.
 
De acordo com informações da PM, uma equipe do Tático Móvel estava em patrulhamento pelo bairro Esperança, quando avistaram uma Belina suspeita. Foi determinada a parada para o condutor, que ignorou a ordem e fugiu cortando os bairros Esperança, Vila Formosa e Limoeiro. 
 
Foi acionado o cerco e bloqueio nas proximidades da praça do bairro Limoeiro. Os militares desembarcaram para abordagem, mas ao notarem o cerco, os infratores jogaram o veículo na calçada, onde os policiais estavam. 
 
Segundo relatos, um dos militares chegou a efetuar dois disparos de arma de fogo. Os autores continuaram a fuga e pararam na rua Limas, quando atingiram um poste de luz. 
 
O jovem de 20 anos foi preso e o segundo envolvido, de 19 anos, conseguiu fugir. O infrator foi encaminhado à Delegacia, e o veículo removido para o pátio credenciado.
 

Destaques