Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem põe fogo em casa e duas crianças morrem queimadas em Minas

    Mulher, que seria mãe das vítimas, foi levada em estado grave para um hospital. Suspeito morreu carbonizado no local

    Por Plox

    23/09/2021 22h10 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Duas crianças morreram queimadas depois que um homem entrou em uma residência e colocou fogo no imóvel, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (23). Uma mulher, que seria a mãe das vítimas, foi levada para um hospital com 90% do corpo carbonizado.

    De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu na tarde desta quinta, na rua Antônio Fernandes, no bairro Tijuco. A corporação foi acionada por vizinhos. Ao chegar no local, os militares constataram que as duas crianças já estavam mortas.

    Clique para ver e ouvir
     

    Uma das vítimas tinha um ano e a outra tinha oito anos de idade. Já a mulher, que também estava na casa, não teve a idade divulgada. Ela foi socorrida e transportada de helicóptero para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na capital, em estado gravíssimo, com 90% do corpo queimado.

    Os Bombeiros ainda explicaram que o criminoso que iniciou as chamas acabou morrendo no incêndio. A identidade dele, bem como a possível motivação para o crime absurdo, ainda não foram divulgadas. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o caso.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]