Pai chega em casa e encontra as três filhas mortas

Mãe é a principal suspeita segundo a polícia

Por Plox

23/09/2021 13h42 - Atualizado há mais de 2 anos

O pai de três meninas encontrou as filhas mortas ao chegar em casa por volta de 22h na última quinta-feira (16). Graham Dickason mora em Timaru, na Nova Zelândia e de acordo com a polícia, a principal suspeita é sua esposa, Lauran Dickason. A notícia foi veiculada pelo jornal The Sun.

A família morava na África do Sul e mudou com as filhas, de 6 anos, e as gêmeas de 2, recentemente para a Nova Zelândia. Graham é médico e ficou chocado quando se deparou com os corpos das meninas. Vizinhos relataram que o pai chorava muito e gritava "Isso está realmente acontecendo?".

A polícia chegou na casa da família logo após o pai. A mãe foi encaminhada ao hospital. No dia seguinte a polícia a investigação e a mulher foi colocada como a principal suspeita do crime. Segundo o detetive do caso, Scott Anderson, "a investigação desta tragédia ainda está em seus estágios iniciais, mas podemos confirmar que ninguém mais está sendo procurado em relação à morte das três crianças".

Foto: reprodução 

 

No início deste mês a família estava de quarentena por conta da Covid-19  e pediu em suas redes sociais indicações de escolas primárias para as filhas.

"Nós realmente criamos uma linda família e passamos muitos bons momentos juntos. Que os próximos anos sejam mais abençoados, mais felizes e que as crianças nos deixem dormir. Obrigado por tudo o que você faz por nós e por sua dedicação inabalável em nos amar e prover. Você é o meu tudo", escreveu.
 

Destaques