Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Sine orienta profissionais que estão em busca de vagas de emprego em Porto Velho

    Ação vai facilitar a inserção dos profissionais no mercado de trabalho

    Por Plox

    23/09/2021 11h56 - Atualizado há mais de 2 anos

    Com objetivo de qualificar os profissionais que estão em busca de uma vaga no mercado de trabalho, a Prefeitura de Porto Velho realiza uma série de palestras nesta sexta-feira (24), que vão tratar de vários temas de interesse dos trabalhadores.

    As palestras, realizadas por meio do Sine Municipal, vão abordar os seguintes temas: como elaborar um currículo; como se comportar em uma entrevista de emprego; e como conseguir o primeiro emprego, entre outros assuntos que podem contribuir para que os profissionais sejam inseridos de forma mais rápida no mercado de trabalho.

    Sine orienta profissionais que estão em busca de vagas de emprego em Porto Velho 

    Para participar, não é preciso fazer inscrição. Basta comparecer à sede do Sine Municipal, a partir das 9h, à rua Brasília, 2512, bairro São Cristóvão, entre avenida Carlos Gomes e rua Duque de Caxias, na região central de Porto Velho.

    Conforme o diretor do Sine Municipal, Davi Castiel, todas as palestras e orientações serão dadas pela equipe responsável pela captação de vagas e intermediação de mão de obra junto ao empresariado local.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]