Vídeo mostra homem com facão tentando destruir carro de ex-namorada

Homem não aceita fim do relacionamento, segundo as investigações

Por Plox

23/09/2021 14h49 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma câmera de segurança flagrou um homem com facão tentando destruir o carro da ex-namorada em Itu, cidade de São Paulo. O caso foi registrado no último dia 7. Ele também cometeu o ato de vandalismo contra a fachada de uma loja.

Homem foi flagrado por câmera de segurança. Foto: reprodução

 

Pelas imagens é possível ver o homem parando o seu veículo ao lado do carro da ex, que está estacionado. Ele usa um facão e desfere golpes contra a lataria do automóvel dela. 

Na sequência, ele sai do carro e vai em direção a fachada do comércio, continua com o vandalismo, e depois continua tentando destruir o veículo da mulher.

 

A ex-namorada não estava no momento do crime e só ficou sabendo quem era o suspeito ao conferir o circuito de videomonitoramento do estabelecimento. A vítima já registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher e ainda teve uma medida protetiva deferida contra o suspeito.

Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de que o homem não aceita o fim do relacionamento com a dona do automóvel. O caso está sendo investigando e está em processo de segredo na justiça.

Destaques