Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Caminhão atinge motocicleta em cruzamento no centro de Fabriciano
Condutora foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros
23/09/2022 às 13:01por Redação Plox
23/09/2022 às 13:01
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
No início da noite dessa quinta-feira (22), uma motocicleta e um caminhão se envolveram em um acidente no cruzamento da rua Moacir Birro com a rua São Sebastião, no Centro de Coronel Fabriciano, Minas Gerais. A condutora, de 43 anos, foi socorrida ao hospital José Maria Morais.
Segundo informações que foram registradas em boletim de ocorrência, a mulher, condutora da motocicleta, afirmou que ao passar pelo cruzamento com a rua Moacir Birro, foi colidida pelo caminhão. De acordo com ela, o veículo teria avançado a parada obrigatória e a atingido.
Foto: reprodução Google Maps
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi responsável pelo resgate da mulher e a encaminhou para o hospital da cidade, onde ficou sob cuidados médicos.
Conforme versão dada pelo motorista do caminhão, o mesmo relatou que trafegava com seu caminhão e, ao passar pelo cruzamento, ele afirmou que parou conforme a sinalização, mas não viu a motocicleta.
A motocicleta ficou aos cuidados de terceiros e a Polícia Militar orientou as partes em relação às demais providências.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.
Imagens atribuídas ao Comando Vermelho sugerem o uso de répteis para ocultação de cadáveres após megaoperação policial. Autoridades investigam ligação entre traficantes e animais.