Ipatingão recebe neste sábado jogo decisivo de futebol americano

23/10/2019 07:32

Publicidade

O estádio João Lamego Netto, o Ipatingão, recebe no próximo sábado (26) uma partida decisiva, valendo pelas quartas-de-final da liga de acesso do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O time do Ipatinga Tigres vai receber a partir das 15 horas o Tomahawk, da cidade de Limeira, no estado de São Paulo.

A entrada será um quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecadado será entregue ao Banco de Alimentos do município.
A Prefeitura de Ipatinga, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer (Semcel), mais uma vez abre as portas  do gigante do Parque Ipanema, oferecendo toda estrutura necessária para realização da partida.

Divulgação PMIFUTEBOL-AMERICANO-2-(2)

O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Caravelas de Ipatinga, canal 6 da Net (TV a cabo), e Youtube (TV Caravelas 12), também pelo Facebook e Instagram, possibilitando que os amantes do esporte possam acompanhar a disputa de qualquer lugar, o que faz com que a cidade tenha uma exposição ainda maior. 

Curiosidade
Cada equipe leva para o jogo em média 45 atletas. O que chama muita atenção também é toda cerimônia que antecede cada partida do futebol americano.

A expectativa dos organizadores é que o estádio receba um público superior a mil torcedores para apoiar o Tigres de Aço e ajudar o time a chegar a uma semifinal e, consequentemente manter vivo o sonho de alcançar a elite no ano que vem. 
 



Publicidade