Caminhão dos Correios cai em ribanceira e motorista morre em Minas Gerais

Segundo informações, caminhão caiu de uma ribanceira de cerca de 30 metros

Por Plox

23/10/2021 09h19 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada deste sábado (23), um caminhão dos Correios caiu em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros e o condutor do veículo morreu, na BR-262 em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados 193 por volta das 5h40 e, ao chegarem no local, se depararam com o caminhão dos correios na ribanceira e o motorista, identificado como Rondineli de Oliveira Carreiro, já sem vida.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

De acordo com os socorristas, o motorista ainda não foi identificado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e compareceu ao local. Relatos de pessoas que moram próximas ao local, eles teriam ouvido um barulho grande por volta das 3h, porém, só ao amanhecer, perceberam se tratar de um acidente.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

A perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O guincho também foi acionado para retirar o veículo do local, após os trabalhos dos peritos. Os bombeiros informaram que a ocorrência já foi encerrada. A perícia deve determinar o que causou o acidente.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

Em seu perfil no Twitter, a PRF informou que o trânsito foi paralisado para a retirada do caminhão.


 

Destaques