Cruzeiro afasta chances de acesso com derrota para o Avaí

Time celeste foi derrotado após desperdiçar boas chances de gol no primeiro tempo

Por Plox

22/10/2021 23h28 - Atualizado há mais de 2 anos

Com chances claras perdidas no primeiro tempo, o Cruzeiro saiu derrotado pelo Avaí, por 1 a 0, na Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No segundo tempo foi apenas uma finalização.

A primeira etapa foi muito movimentada. Foram chances dos dois lados. No entanto, mesmo o Avaí finalizando mais que os mineiros, a melhor chance foi do Cruzeiro.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí

 

Em uma bola arrancada por Thiago, o atacante cruzeirense chutou para a defesa do goleiro. Contudo, a bola sobrou novamente para Thiago que rolou para a chegada de Bruno José. O cruzeirense chutou e o zagueiro adversário salvou o que seria o primeiro gol do jogo.

Já no segundo tempo, após algumas modificações do Avaí, o Cruzeiro ficou um pouco perdido em campo. A defesa celeste não encaixou a marcação e acabou sofrendo o gol.

Após cruzamento na área, Lourenço, sem marcação, subiu nas costas de Rômulo e cabeceou forte para dentro do gol de Fábio, sem chances para o goleiro cruzeirense: 1 a 0.

Após sofrer o gol, o Cruzeiro desanimou na partida. Visivelmente, os atletas em campo sentiram o resultado e começaram a errar passes e cruzamentos básicos. O bom momento do primeiro tempo não se repetiu no segundo e resultou na derrota celeste.

Com a vitória, o Avaí avança no G-4 e se mantém na briga pelo acesso. Já o Cruzeiro estaciona nos 39 pontos e dá adeus as chances de subir de forma definitiva.

Destaques