Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Grave acidente envolvendo carros e caminhão mata mãe e filho na BR-381

    Segundo informações da PRF, um homem foi socorrido em estado grave e o caminhoneiro testou positivo no “bafômetro”

    Por Plox

    23/10/2021 07h45 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na madrugada deste sábado (23), um grave acidente foi registrado no km 351 da BR-381, em João Monlevade, Minas Gerais. Uma mulher de 60 anos e seu filho, de 34 anos, morreram.

    Segundo informações apuradas pelo Plox com a Polícia Rodoviária Federal, acionada para atender a ocorrência, um caminhão bateu em três automóveis. Além da PRF, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas.

    Foto: reprodução/ WhatsApp

     

    Conforme os policiais, em um dos carros estavam três pessoas, um casal e seu filho. O pai ficou ferido em estado grave, foi socorrido e encaminhado pelo Serviço Voluntário de Resgate (Sevor) ao Hospital Margarida em João Monlevade. Já a mãe e o filho não resistiram e morreram.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    De acordo com os policiais, o motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e deu positivo, sendo detido. Os bombeiros informaram que outras três vitimas envolvidas no acidente estavam no local, porém,  recusaram atendimento.

    Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

     

    Ainda segundo os bombeiros,  a perícia da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, os militares realizaram a retirada dos corpos de mãe e filho do carro e, repassados a funerária Real Pax.

    Por conta do acidente, o trânsito no local foi paralisado por alguns minutos e ficou no sistema pare e siga, com intervalo de 10 minutos para cada sentido. Por volta das 8h50, a PRF informou que o trânsito foi completamente liberado na via.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]