PSD escolhe senador mineiro Rodrigo Pacheco para concorrer à presidência em 2022
O anúncio foi feito pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab em um evento realizado no Rio de Janeiro
Por Plox
23/10/2021 16h08 - Atualizado há cerca de 3 anos
Durante um evento nesse sábado (23), o PSD confirmou a pré-candidatura do presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). O anúncio foi feito pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab.
Pacheco está no seu primeiro mandato como senador e ganhou muito destaque após ser eleito presidente da Casa. “O Rodrigo mostrou que ele tem talento e sabedoria para a vida pública, se Deus quiser ele é o próximo presidente do Brasil. O PSD está pronto para abraçar suas propostas”, afirmou Kassab.
O agora pré-candidato a presidente em 2022 divulgou em sua conta no Twitter a decisão de se filiar ao PSD após deixar o DEM.
“Comunico que, nesta data, tomei a decisão de me filiar ao PSD, a convite de seu presidente, Gilberto Kassab. Agradeço aos filiados, colegas e amigos do Democratas de Minas Gerais e de todo o país o período de convivência partidária saudável e respeitosa. Meus agradecimentos especiais ao presidente ACM Neto pela atenção a mim sempre dispensada e manifesto meus votos de sucesso ao recém-criado União Brasil, na pessoa de seu presidente, deputado Luciano Bivar”, publicou.