Homem mata o próprio pai e policial, deixando dez feridos em Novo Hamburgo,RS

Ataque a tiros ocorre em residência e mobiliza Brigada Militar na região metropolitana de Porto Alegre

Por Plox

23/10/2024 08h01 - Atualizado há 8 meses

Um homem de 45 anos matou o próprio pai, um policial militar e feriu outras dez pessoas em Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O ataque, que ocorreu na noite de terça-feira (22) e ainda estava em andamento na manhã desta quarta-feira (23), mobilizou a Brigada Militar.

Foto: Ronaldo Bernardi - Rádio Gaúcha/ reprodução

O tiroteio começou por volta das 23h30, na rua Adolfo Jaeger, bairro Ouro Branco, após moradores relatarem disparos constantes. A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo discussões e ameaças feitas pelo homem dentro da casa da família.

Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a tiros. Um militar de 31 anos foi morto no local, deixando um bebê de 45 dias. Outros quatro agentes ficaram feridos. Em uma nova troca de tiros, dois militares e um guarda municipal também se feriram.

Equipes de segurança conseguiram resgatar a mãe, o irmão e a cunhada do atirador, que foram levados ao hospital para atendimento médico. Ao entrar na residência, os agentes encontraram o pai do homem morto.

Destaques