Jovem sofre mordidas no rosto por homem em um ônibus no Reino Unido

Agressor foi contido por passageiros; vítima precisou de cirurgia e terá cicatrizes permanentes.

Por Plox

23/10/2024 08h43 - Atualizado há 2 meses

Um homem foi sentenciado à prisão por desfigurar o rosto de uma jovem em um ataque dentro de um ônibus em Cheltenham, Reino Unido. Ella Dowling, de 19 anos, foi mordida repetidamente no nariz e na boca por Darren Taylor, de 53 anos, que parecia estar embriagado no momento. O episódio ocorreu quando a vítima estava acompanhada de dois amigos.

Foto: Reprodução/redes sociais

Ella relatou ao Daily Mail que sentiu uma dor intensa enquanto o homem cravava os dentes em seu rosto, comparando a agressão a um cachorro balançando um brinquedo. Ela conseguiu proteger parte do rosto ao segurar a cabeça de Taylor, temendo que ele arrancasse completamente partes de sua pele. Testemunhas e passageiros do ônibus intervieram, chamaram a polícia e impediram que o homem fugisse.

 

Ataque ocorreu após discussão dentro do ônibus

Segundo a polícia, Taylor havia feito comentários inadequados para Ella e seus amigos pouco antes do ataque. Após uma discussão, o ônibus parou e, quando a jovem tentou descer, o homem se lançou sobre ela, mordendo-a repetidamente. O impacto deixou a narina esquerda até o lábio superior praticamente descolada, além de outras feridas profundas. A vítima precisou de mais de 50 pontos para reparar os danos.

 

Recuperação difícil e traumas psicológicos

Ella foi levada para o Hospital de Cheltenham e, em seguida, para o Hospital de Gloucester, onde passou por uma cirurgia reconstrutiva de emergência de duas horas e meia para reparar os ferimentos. Os médicos afirmam que ela ficará com cicatrizes permanentes. Em depoimento, a jovem confessou que ainda sofre com pesadelos recorrentes, nos quais sente um medo paralisante.

Destaques