Flamengo vençe Racing por 1 a 0 no Maracanã e sai na frente na semifinal da Libertadores
Gol de Carrascal garante vantagem aos cariocas no Maracanã em noite de tensão, lances polêmicos e estádio lotado
Conversas íntimas de Vini Jr. com outras mulheres continuam vindo à tona, mesmo enquanto ele mantém um relacionamento com Virginia Fonseca. Desta vez, o influenciador Gato Preto divulgou mensagens trocadas entre o jogador do Real Madrid e sua ex-namorada, Bia Miranda, que também é mãe de sua filha.
Ex-parceiro revela que Bia Miranda enviava mensagens ousadas para Vini Jr.
Bia Miranda e seu ex-parceiro, Gato Preto.
Exposição durante live nas redes sociais
Durante uma live no TikTok com Fabi Barbosa, Gato Preto relatou que Bia Miranda fazia questão de mostrar as mensagens no celular. Uma dessas conversas aconteceria no dia do aniversário de Vini Jr., quando ele comemorou com uma festa que contou com a presença da atual ficante. Segundo o influenciador, as interações chamavam atenção por seu conteúdo ousado e pela exibição diante de terceiros.
Ao comentar o caso na transmissão ao vivo, Gato Preto afirmou que Vini Jr. chegou a enviar uma foto íntima para Bia Miranda.
Com todo respeito, hein, pretão. Bilionário, bonito, mandando foto dos bagulho [orgão sexual] e [falou] ‘será que eu aguento com você?' – Gato Preto
Em seguida, ele aconselhou o atleta:
Papo de putão, bilionário, deixa as minas te cobiçarem, caralho. Se pegou ou não pegou, ninguém sabe, mas é o ego dela. [Mostrar] ‘ai, olha quem tá me chamando' – Gato Preto
No mesmo bate-papo, quando foi sugerido que ele e Bia Miranda poderiam se reconciliar, Gato Preto foi direto ao ponto:
Ela é mãe da minha filha, apenas isso, acabou – Gato Preto
As recentes divulgações das conversas ressaltam a repercussão do caso nas redes sociais e aumentam a exposição de todos os envolvidos.
Gol de Carrascal garante vantagem aos cariocas no Maracanã em noite de tensão, lances polêmicos e estádio lotado
Gol de Carrascal garante vantagem aos cariocas no Maracanã em noite de tensão, lances polêmicos e estádio lotado