Briga por celular termina com um esfaqueado socorrido ao HMC

Segundo a PM, os envolvidos fizeram uso de bebida alcóolica quando começou a briga

Por Plox

23/11/2020 10h21 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite do último sábado (21), um homem de 28 anos foi armado e agredido com chutes, na avenida Joaquim Lúcio, no bairro São José, no Bugre, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram informados sobre uma briga no local, e que a vítima tinha sido atingida por golpes de faca. Os policiais fizeram contato com o homem. Ele relatou que o suspeito de dar as facadas foi o indivíduo de 42 anos, e o outro indivíduo, de 58 anos, participou da tentativa de homicídio o agredindo com paraquedas.

De acordo com os policiais, a guarnição constatou que os envolvidos fizeram uso de bebida alcoólica juntos e, em dado momento, iniciou-se uma discussão por conta do celular do homem, que tinha desaparecido.

Conforme relatado pela PM, o homem foi socorrido, ferido com um corte no braço direito e na nuca, e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga-MG.

Ainda segundo os policiais, foi realizado rastreamento e diligências, e o suspeito de 58 anos foi localizado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O acusado de desferir os golpes de faca não foi localizado.
 

 

 

 

 

 

Matéria atualizada às 11h10, para correção do título

Destaques