Vídeo: casal é arremessado após ser atropelado por carro

A motorista afirmou que não viu o casal devido a um caminhão que estava na frente dela

Por Plox

23/11/2020 10h57 - Atualizado há mais de 3 anos

Nesse domingo (22), um casal foi atropelado enquanto atravessava uma avenida, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Com a colisão, eles foram arremessados e caíram ao solo. Câmera de segurança do local filmaram o atropelamento.

Segundo informações de um jornal de jornal da cidade, quem dirigia o carro, um Peugeot, de cor vermelha, era uma mulher, que teria perdido o controle da direção e colidido com o casal.

Veja o vídeo:

 

Pelas imagens, é possível ver que quando o casal começa a atravessar a avenida, o carro estava em baixa velocidade e, em determinado momento, começou a acelerar. A motorista tenta desviar mas acaba atingindo o casal.

O casal ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade de saúde. A motorista afirmou à Polícia Militar que estava com a visão dificultada por um caminhão e que por isso não viu o casal atravessando a avenida.

 

Foto: reprodução

De acordo com a PM, o carro estava com o licenciamento vencido e com bloqueio, já que o proprietário é falecido. O veículo foi apreendido e o caso foi registrado como lesão corporal.
 

Destaques